sábado, 17 de julho de 2010

II Festival Ibrasotope de Música Experimental


____________________________________________

Olá, é com grande satisfação que divulgo o nosso segundo festival!
O II Festival Ibrasotope ocorrerá de 27 de julho a 02 de agosto de 2010 no Centro Cultural São Paulo - CCSP, Centro Cultural da Juventude - CCJ e na sede do Ibrasotope. O evento reúne grupos e artistas que atuam no campo da música experimental, proporcionando um panorama do que é produzido na área. A programação conta com shows, eventos performáticos, concertos, conversas e oficinas que  valorizam a diversidade de abordagens e posturas estéticas.
Artistas e grupos convidados: Valério Fiel da Costa (PB), GHSerpa & Peter Gossweiller (SC), Nmenos1 (SP), -notyesus> (RJ), Leo Alves Vieira & Marcos Campello (RJ), o trio Thomas Roher-Antonio Panda Gianfrati-Michelle Agnes (SP), Pan&Tone (RS), Livio Tragtenberg (SP), Marcos Scarassatti (MG), Duo Henrique Iwao-Mário Del Nunzio (SP), L. C. Csëko & Batukadanárqica (RJ) e Hrönir (PE).
Mais informações sobre a programação aqui: http://www.ibrasotope.com.br/festival/festival/programacao.html.
O Festival, nesta segunda edição, foi contemplado com o prêmio do Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo – Proac.
Em uma das apresentações, teremos um concerto de música eletroacústica, cuja chamada para obras eletroacústicas inéditas (preferencialmente compostas para a ocasião) está aberta. Façam algo, até o dia 18: http://www.ibrasotope.com.br/festival/festival/chamadas.html
Grande beijo a todos, compareçam, ajudem a divulgar!
Úrsula.--
O Ibrasotope promove concertos, oficinas, palestras, intervenções, entre outros eventos, todos relacionados à música experimental. Sua intenção é estabelecer um pólo fixo de integração entre os criadores e interessados na produção de música experimental / contemporânea, e possibilitar a divulgação do que é feito atualmente nesse sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário